segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Para começar...

João com 2,5 cm no dia 18/04/2012
Dar o primeiro passo é sempre muito difícil. A gente mede, calcula, avalia. Mas chega uma hora que é preciso começar. Sempre quis ter um blog e poder compartilhar minhas experiências, deixar registrado um pouco do que sou e do que penso. No entanto, sempre tive o receio de me empolgar no início e depois abandonar o barco. Bom, tomei coragem e estou aqui desafiando a mim mesma. Espero contar com vocês!
A motivação principal desse blog é a concretização de um sonho. Um sonho que  compartilho com o meu esposo, André, desde quando decidimos que seriamos para sempre um do outro. Ser mãe sempre foi um desejo profundo na minha vida. E agora sinto esse sonho se concretizando a cada dia. Vibro de felicidade desde o dia 13 de março quando descobri que já esperava um bebê. De lá para cá, minha vida mudou muito. Meu corpo e minha cabeça estão em crescente transformação. Tudo é de João. Fruto do nosso amor. E é para esse pequeno menino que dedico o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário